Quem Somos?

Nossa Escola foi fundada em 01/12/1997, Inicialmente atendíamos crianças somente da educação Infantil. No decorrer fomos implantando as demais turmas do Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano. Atualmente temos os três segmentos: Infantil, Fundamental I (1º ao 5º ano) no período vespertino e Fundamental II (6º ao 9º ano) no período matutino.
  A proposta educacional que embasa nosso trabalho é SÓCIO INTERACIONISTA onde na interação com o professor e demais colegas além do meio em que vive, o aluno adquire o conhecimento.
 Temos na grade curricular: Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Artes, Educação Física, Música, Líder em Mim (Sócio emocional), Ensino Bilíngue (Inglês com 3 aulas por semana) e Espanhol (uma vez por semana), além de, currículo contemplar ainda uma aula semanal de jogos (ênfase maior para o Xadrez, entre outros jogos).
Nossas salas de aula são climatizadas e equipadas com Sistema Multimídia.
Usamos como materiais pedagógicos: Uma agenda escolar, quatro apostilas Maxi, Sistema Bilíngue, Quatro livros de Literatura, Líder em Mim, livro de Arte e de Espanhol e a Plataforma Gamificada-Matific, (1º ano 6º ano) de jogos matemáticos que vem sistematizar e fixar os conteúdos trabalhados em Matemática.
 Realizamos durante o ano letivo saídas de estudos onde nossos alunos vivenciam, na prática, conteúdos trabalhados em sala.

Para maiores esclarecimentos, aguardaremos você. Marque uma visita para conhecer nosso espaço e conversar com a coordenação pedagógica. Será muito bem-vinda (o)!