Sistema Maxi de ensino

O Maxi é um Sistema de Ensino que é referência em educação no Brasil por promover um ensino consistente, prático e de qualidade, que favorece a formação de valores. O Maxi tem foco na valorização das interações humanas e almeja melhorar a visão dos educadores, para que eles atuem motivando e inspirando a vida dos alunos.

Líder em Mim

O Líder em Mim (LEM) é um programa de formação socioemocional que promove, desde 2013, no Brasil, por meio de mudança de paradigmas, significativas transformações na mentalidade de educadores e de estudantes de todos os segmentos da Educação Básica, além de auxiliar no desenvolvimento da autoestima e do autoconhecimento Essas transformações contribuem para formar jovens protagonistas de suas próprias vidas e que atuem na transformação da sociedade

Par Literatura

Par literatura foi desenvolvida pela SOMOS Educação para conectar crianças e jovens ao universo literário, de maneira prática e simples. As obras fazem parte do acervo dos selos editoriais da SOMOS que são: Ática, Atual, Caramelo, Scipione, Formato e Saraiva. Somando as publicações, são mais de 1.600 obras em nosso catálogo contemplando diversos gêneros literários (poesia, conto, romance, crônica, teatro etc.). Dentre elas, estão livros de autores nacionais e estrangeiros renomados. Com a par literatura é possível encontrar pacotes com sugestões de títulos para todos os anos escolares, mesclando autores nacionais e estrangeiros de alta qualidade. A par literatura oferece também acesso à consultoria pedagógica d’A Taba – Leitura em Rede e aos conteúdos digitais da área de banca da árvore de livros. As obras estão divididas em seis faixas escolares (Educação Infantil e 1º ano EF I; 2º e 3º anos EF I; 4º e 5º anos EF I; 6º e 7º anos EF II; 8º e 9º anos EF II; e Ensino Médio), organizadas na estante Para Gostar de Ler.

Matific

Atividades divertidas com uma pedagogia rigorosa Os alunos trabalham através dos nossos jogos interativos e envolventes. Assim, a Matific desenvolve o pensamento crítico, a resolução de problemas e reduz a ansiedade matemática. Nosso conteúdo pedagógico cuidadosamente curado é envolto em uma divertida jornada de descoberta. Trilhas de aprendizagem personalizadas A trilha que os alunos percorrem cobre o currículo nacional completo de tópicos e habilidades organizadas para atender às lacunas e necessidades específicas de conhecimento. Os alunos também são capazes de praticar habilidades específicas em uma divertida zona de treinamento. Lições de casa ou de classe claramente identificadas Se o professor definiu uma tarefa específica a ser feita, esta é apresentada em uma seção de lição de casa ou de classe para o aluno completar.

Plurall

O Plurall é um ambiente virtual de aprendizagem que pode ser acessado por estudantes e professores em qualquer hora e em qualquer lugar. No Plurall, disponibilizamos listas de exercícios para que os alunos possam praticar o que aprenderam em aula, vídeos para ajudar a solucionar as tarefas e tutores que respondem detalhadamente as dúvidas que surgem em relação às questões e ao conteúdo do material didático, que também está disponível. As escolas e os responsáveis podem extrair relatórios de desempenho com os resultados dos alunos, especificando suas maiores dificuldades. Os professores ainda podem criar as próprias atividades, possibilitando a gestão pedagógica aula a aula e personalizando as estratégias de ensino. Todos esses recursos variam para atender as habilidades de acordo com o material didático usado.

Eduall Bilingual Solutions