ENSINO INFANTIL
FUNDAMENTAL (1° AO 9° ANO)

GARANTA JÁ A SUA VAGA!

Quais as principais atividades oferecidas pela Escola?

Além das disciplinas curriculares básicas, a Escola também oferece em sua grade curricular: Sistema Bilíngue, Oficina de jogos, Música, Espanhol, Matific (plataforma gamificada de jogos matemáticos) e Líder em mim (Socioemocional).

Qual sistema de ensino utilizado?

Utilizamos o sistema de ensino Maxi. O material didático do Maxi é pautado na Pedagogia Afetiva, uma abordagem exclusiva que vem somar ao material pedagógico o trabalho de habilidades socioemocionais e as contribuições dos estudos de neurociências, de correntes educacionais e de estudos contemporâneos. Assim, o Maxi busca ajudar as escolas parceiras a formar os estudantes de maneira integral, priorizando valores e princípios e preparando-os para a vida.

Quais atividades extracurriculares são desenvolvidas na Escola?

De acordo com o número de interessados, montaremos as seguintes turmas: dança educativa, ballet, ginástica rítmica, capoeira, oficina de violão, yoga, escolinha de futebol, jiu jitsu, judô, circuito esportivo para fund. II (período oposto), oficina criativa (culinária, habilidades manuais, entre outros).

Quais períodos a Escola funciona?

Matutino: Ensino Fund. II (6º ao 9º) Integral Semi integral (Educação Infantil e Ensino fundamental I com café da manhã e almoço produzidos na cozinha da Escola).
Vespertino: Educação Infantil (Grupos 1 ao grupo 5). Ensino Fund. I (1º ao 5º ano).